sábado, 1 de outubro de 2011

Teched 2011

Fui ao teched este ano e estou aqui para contar o que achei do evento.
O evento é bem organizado em questão de infraestrutura, mas achei alguns pontos negativos o que desanima muito.
O primeiro motivo é a questão das coisas nos EUA ocorrerem antes . Com isso, se você é uma pessoa que costuma estudar bastante você não encontrará nada de novo nas apresentações, e até mesmo nada que complemente o que você ja sabe.
O segundo motivo são as pessoas escolhidas para apresentar a tecnologia, apesar de serem MVP etc, isso não significa que são didáticos, por isso, de mais de dez palestras que eu fui, apenas duas foram bem apresentadas, com uma certa didática. Vale a pena elogiar os palestrantes dessas duas palestras que foram Giovani Bassi, Guadalupe Casuso e Lalo Steinmann.
A minha opinião vem das palestras de desenvolvimento, mas ouvi muitas pessoas pela parte de infra reclamando também pela má qualidade das palestras.
Não quero fazer desta postagem uma crítica, mas apenas um aviso para as pessoas que pretendem ir aos próximos e possuem o perfil citado acima não se desaponte, afinal o preço da inscrição não é nada barato, e com toda sinceridade, o evento não vale o que se paga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário